top of page

Photo School Experience

Atualizado: 15 de set. de 2023

Agosto é o mês em que o mundo todo comemora a fotografia.

 

A invenção que transformou a forma como nós enxergamos e documentamos a realidade e tornou possível eternizar momentos completa 184 anos no dia 19 de Agosto.

 

E claro, a gente não poderia ficar de fora dessa comemoração!



A Photo School Experience, meu novo projeto fotográfico, está chegando para oferecer cursos do básico ao avançado, workshops, oficinas, palestras e viagens fotográficas para quem quer mergulhar na arte de fotografar.


Ensinar fotografia é hoje minha principal missão e quero compartilhar experiências e aprender cada vez mais com meus alunos e outros fotógrafos.


Fechei parceria com a Sortir - Work e Lounge Place, um novo espaço criativo de Brasília localizado na 403 Asa Norte, e as aulas teóricas serão lá, sempre aos sábados.



Fotografia e decoração


E o primeiro curso dessa nova fase começa no dia 5 de Agosto: uma oficina gratuita gratuita onde vou compartilhar minha experiência com a Fotodecora, marca que criei em 2016 para transformar minhas fotografias em quadros e luminárias para decoração.


Faça sua inscrição aqui.



Os Segredos da Luz de Estúdio


Ainda no dia 5, o fotógrafo italiano Luca Crudeli vai dar um workshop para quem quer aprender os segredos da fotografia de estúdio.


Crudeli é autor de lindos retratos e viaja o mundo fotografando para projetos autorais e editoriais de moda. Ele também é mergulhador e autor de extraordinárias fotografias do fundo dos oceanos em todos os continentes.


Neste workshop, Luca vai mostrar como funciona um set de produção fotográfica, usar uma câmera dentro do estúdio, técnicas de iluminação e tipos de luz, direção de modelos e a importância da maquiagem. Vai rolar também um coffee break interativo sobre o mercado da fotografia de estúdio.


Apenas 10 vagas! Inscrições aqui.



Dia Mundial da Fotografia


No dia 19 de Agosto, Dia Mundial da Fotografia, teremos a aula inaugural do meu novo curso de fotografia com 8 encontros presenciais.


Sabe aquela câmera que você comprou ou ganhou mas precisa de um empurrãozinho pra começar a usar?

Neste curso, você vai aprender como funcionam os principais recursos do seu equipamento para fazer lindas fotografias. Serão 8 encontros presenciais com foco na prática fotográfica abordando natureza, street photography, fotografia de interiores, fotografia noturna e uma oficina para fotografar a lua cheia.

Para quem é o curso?


Esse curso é voltado para quem já fez um curso básico e quer se aprofundar no uso da câmera fotográfica.

Nº de Vagas 12


Programação

Aula inaugural 19/08 Dia Mundial da Fotografia Sortir Espaço Coworking, 403 Norte 9h-12h Fotografia de Natureza 20/08 Oficina prática no Jardim Botânico de Brasília 8h-13h seguido de almoço no Restaurante Caliandra Obs. Almoço não incluído no valor do curso

Street Photography 3/09 Oficina prática no Parque da Cidade 8h-13h Edição Fotográfica 16/09 Sortir Espaço Coworking, 403 Norte 9h-12h Fotografia e Decoração - 23/09 Tour fotográfico na Casacor Brasília 2023 14h-17h Obs: Ingresso para o evento não incluído na inscrição Fotografia Noturna – 23/09 Oficina no Parque de Diversões Nicolândia 17h-20h Noite de Lua Cheia - 29/09 17h-20h Conclusão do curso - 30/09 Avaliação dos trabalhos e conclusão do curso Sortir Espaço Coworking, 403 Norte 14h – 17h


Acompanha certificado?

Sim Carga horária 28 horas de aulas teóricas e práticas + Grupo de WhatsApp para tirar dúvidas ao longo do curso


Inscrições


Curso completo: R$ 792

Clique aqui para fazer sua inscrição


Pagamento em 5 x sem juros



Fotografia de viagem em Pirenópolis


Neste workshop, vou ensinar como usar os principais recursos da fotografia de celular para você voltar de suas viagens com a mala cheia de belas recordações.


Será nos dias 26 e 27 de agosto em Pirenópolis, cidadezinha charmosa localizada a 150 Km de Brasília.


Ficaremos hospedados no Pouso Café e Cultura, pousada no centro histórico de Pirenópolis, que tem a recepção em um casarão colonial construído em 1910. Todo decorado com mobília de época, ele também abriga uma das maiores bibliotecas da cidade. A parte externa é composta por uma das maiores áreas verdes do Centro Histórico da cidade, além do salão para refeições, jacuzzi e o jardim com diversas espécies de flores, plantas e árvores, que dão um charme todo especial para o local.


Apenas 12 vagas


Clique aqui e saiba mais!

337 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page